sábado, 13 de abril de 2013

A INSEGURANÇA É SÓ UMA SENSAÇÃO?


Recebemos e publicamos esse desabafo do amigo Paulo Fadul.

Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? pois ontem tivemos nova "sensação de insegurança".

Eu, Ana, Tania, Bernardo, Érica e Flavinha, fomos novamente vítimas de sequestro relâmpago quando chegávamos ao prédio do Fernandinho, que fazia aniversário. Dois adolescentes armados nos renderam, entraram no carro e com a arma na cabeça do Bernardo, nos levaram para um passeio, comigo dirigindo, até levarem o que tínhamos, e nos deixaram no canal da Visconde.

Fomos bem atendidos pela PM, que em 20 minutos prendeu um dos adolescentes, levando para a DATA, onde fiz a ocorrência, e também fui bem atendido. Estamos todos salvos fisicamente.

Esses são os fatos, agora vem o desabafo:

Que caralho faz a merda do governo do estado que não cumpre a constituição e promove a segurança da população? O fato de ter sido bem atendido pós assalto não significa que a segurança pública funciona. E se eu tivesse sido também maravilhosamente atendido no IML, isso consolaria a dor pela perda de um filho?

Que merda de legislação é essa que não me permite divulgar nome e foto do bostinha que ameaçou meu filho de 6 anos com uma arma? A foto da vítima no caixão pode?

Que porra de lei permite um merdinha ficar preso para "medidas correcionais" por 5 dias, ser liberado e cometer novos crimes?

O que pensam os filhos da puta defensores desses marginais, em relação ao direito da vida de meus filhos ser inferior ao direito de quem comete crimes, seja de que idade for?

Que merda de sensação é essa que sinto em esfolar até a morte esses filhos da puta que fizeram mal aos meus filhos, se eu fui pra missa na véspera? Será, meu Deus, que só eu sinto isso? Será que o bandido sou eu? Parece que sim, porque depois do primeiro assalto, fiquei recluso em casa. Agora ficamos no exílio de nós mesmos.

Que Deus abençoe nossos filhos, e que não permita que sejam transformados em simples fotos estampadas em camisetas brancas, a desfilar pela Praça da República. Amém. "


Curtir · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário