- Para oportuno conhecimento
- Art. 2. Durante o ano uma comissão ficará incumbida de acompanhar os trabalhos de conhecimento público que, pessoas físicas fazem gratuitamente e voluntariamente contribuindo assim para o reconhecimento de Belém em seus aspectos culturais, promovendo inclusive as visões crítica e de pertencimento à cidade.
· § 1º: A outorga do título se fará no dia 12 de janeiro de cada ano, após avaliação por comissão designada pela CiVViva e Laboratório de Democracia Urbana que escolherá o trabalho de um homem e de uma mulher.
·Este primeiro ano, tal reconhecimento será dado a três “pessoas”:- José Vasconcelos Paiva, morador da Cidade Velha que, com suas fotos, nos faz conhecer e descobrir novos ângulos, detalhes, casas, deste nosso bairro sem esquecer as visões críticas e de pertencimento à cidade.;-- ao blog Gente de Belém, pela ideia de acrescentar ao antigo, o que tem de novo em Belém e mostrar a todos que gostam de Belém sem esquecer as visões críticas e de pertencimento à cidade.- ao bloco Xibé da Galera, pelo modo inovador de ensinar a defender nossa memória carnavalesca, respeitando nosso patrimônio histórico.
quarta-feira, 9 de abril de 2014
PREMIO CARLOS ROCQUE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário