... como fica o patrimônio?
Alguem precisa tomar providencias: quem autoriza essa destruição, ja que o Código de Postura é bem claro... ???
Como é que ignoram os artigos: 63, 79, 80 e 81. Não existe uma sanção/punição para esse funcionário que esquece a sua obrigação de salvaguardar, defender e proteger a nossa memoria histórica. E não é a única lei que ignoram, começam desde a Constituição.
Vimos que a total falta de vigilância desde a inauguração da praça do Carmo em 2020, fez desaparecer imediatamente os fios elétricos enterrados, as plantas, as lampadas e os balizadores... Paulatinamente os skatistas aproveitaram e destruíram a escadaria e os muros de contenção do entorno... e ficou tudo por isso mesmo.
Depois dessas ultimas festas onde quem ganha algo, ou seja, os beneficiados são so os vendedores de cerveja, vimos isso...
A escadaria está pior agora que antes de ser revitalizada a praça em 2020... Os skatistas aproveitaram e a deixaram nessa situação.
Sabemos nós, os moradores da praça, o que a trepidação faz com nossas casas... a ponto de ser impossivel fazer video dos eventos.
Os 50 decibeis previstos pelo CONAMA, ficam no papel que quem autoriza não aplica...
O dinheiro continua caindo do céu... e providências e vigilância para evitar que esses problemas continuem a se repetir, não aparecem.
Mas até quem organiza essas festas não tem o menor senso de responsabilidade e conhecimento das leis em vigor... assim como quem os protege e apoia. E continuam se apresentando como "salvadores" do PATRIMÔNIO e debochando de quem, verdadeiramente o defende.
Quando a parte da comunidade mais séria, começa a tentar incidir na solução dos problemas, e “atrapalhar“, com suas ações, atos, interpretações e pretensões, começam a aparecer novos problemas.
OS ORGÃOS PÚBLICOS COMPETENTES RECEBEM NOSSAS RECLAMAÇÕES, E ALGUNS ATÉ RECLAMAM DA INSISTÊNCIA, MAS CONTINUAMOS NÃO VENDO ALGUM RESULTADO.
Deus! ó Deus! onde "estão" que não "respondem"?
Em que mundo, em qu’estrela "eles se escondem"




Nenhum comentário:
Postar um comentário